QR Code Santander – Como fazer o pagamento mais rápido pelo app
8 de novembro de 2019
Pagamento QR Code Santander – O melhor método para pagar
5 de dezembro de 2019

5 melhores formas de fazer o pagamento QR Code no Brasil

Se você quiser aprender as 5 melhores formas de fazer o pagamento QR Code para pagar por seus serviços, aqui mostraremos a você. Neste artigo, você conhecerá o RecargaPay, o melhor aplicativo para pagar seus serviços em todo o Brasil, recarregar saldo para todas as operadoras e muito mais, com ou sem código QR. Também, explicaremos como os pagamentos funcionam com esse código bidimensional.

 

5 formas de fazer o pagamento QR Code no Brasil

 

Você também aprenderá como efetuar pagamentos com código QR no Bradesco, Itaú, Mercado Pago e Cielo. Em seguida, você descobrirá como usar o leitor de código QR e como efetuar pagamentos aproximados. Da mesma forma, mostraremos o que é um código QR e como ele funciona. Por fim, você conhecerá outras maneiras de efetuar pagamentos de serviços. Você está pronto? Vamos começar!

 

 

Baixe o app para fazer o pagamento QR Code no Android

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixe o app para fazer o pagamento QR Code no iOS

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

 

1. RecargaPay: O melhor app para fazer pagamento QR Code

 

O código QR é uma ferramenta maravilhosa que permite executar operações mais rapidamente. Nesse sentido, dentre as principais funções, encontramos o pagamento QR Code, uma excelente maneira de otimizar as operações financeiras. Além disso, essas transações podem ser feitas a partir de qualquer smartphone com conexão à Internet através do RecargaPay. De fato, este aplicativo móvel é o mais recomendado para esta operação.

 

A melhor app para fazer pagamento QR Code

 

A seguir, explicaremos passo a passo como fazer seu pagamento QR Code com esta plataforma:

 

1. Para começar, você deve baixar o aplicativo no seu Smartphone.
2. Segundo, você precisa fazer login na plataforma. No entanto, se você ainda não está registrado, pode fazer login usando uma conta do Facebook ou do Google.
3. Posteriormente, ao entrar no sistema, você deve ir ao menu principal e selecionar a opção “Pagar com código QR”.
4. Em seguida, você deve focar o código em questão na câmera do seu dispositivo móvel por alguns segundos, para que a digitalização possa ser feita. Em seguida, suas informações de pagamento serão exibidas na tela.
5. Finalmente, você deve adicionar o método de pagamento de sua escolha, o valor a ser pago e clicar em “Confirmar” para finalizar a operação. Dessa forma, você efetuou um pagamento QR Code com sucesso.

 

 

Nesse sentido, o RecargaPay é a plataforma ideal para realizar suas transações. Primeiro de tudo, é extremamente seguro porque adere aos mais altos padrões de segurança. Em outras palavras, sua conta estará protegida 24 horas por dia. Você também pode pagar mais de mil serviços em todo o Brasil, incluindo 2 Via, recargas de saldo e cartões de transporte. Além disso, todas essas operações podem ser feitas em casa e, assim, evitar filas irritantes.

 

Pague também sua 2 via como esse app

 

Agora, se você não pagou a conta por um serviço dentro do prazo, fique tranquilo. Como mencionamos anteriormente, por meio dessa plataforma, você também tem a possibilidade de pagar 2 Via em poucos minutos, no conforto da sua casa. Para fazer isso, você deve primeiro emitir a fatura duplicada da empresa em questão e entrar na plataforma para efetuar o pagamento QR code seguindo as etapas mencionadas acima.

 

Recarregue seu crédito grátis

 

Recarregue seu crédito grátis

 

Da mesma forma, se você ficou sem crédito, o aplicativo RecargaPay ajuda a resolvê-lo. De fato, a plataforma permite fazer recargas gratuitas em todos os momentos para as operadoras TIM, Vivo, Oi, Claro, Algar e Nextel. Da mesma forma, você pode transformar essa ferramenta em uma ideia de negócio. Ou seja, você tem a possibilidade de tornar sua conta um ponto de recarga para terceiros, para que você possa obter uma renda adicional. O que você acha?

 

 

2. Bradesco: como pagar com QR code

 

Bradesco: como pagar com QR code

 

Por outro lado, o Banco Bradesco também aderiu à implementação dessa inovadora ferramenta de pagamento. Nesse sentido, o banco possui um aplicativo móvel chamado “Bradesco Cartões” que permite liquidar contas e faturas através de pagamento QR Code. Para fazer isso, basta baixar a plataforma no seu dispositivo, selecione a opção “QR Code” no menu principal e, em seguida, insira o sistema com seus dados de acesso. Além disso, o aplicativo irá guiá-lo durante todo o processo.

Se você decidir dar um salto e tentar esta alternativa nova e prática para efetuar pagamentos, notará que seu smartphone se tornará seu aliado diário, acelerando cada uma de suas operações.

 

 

3. Itaú: outra boa forma para o pagamento QR Code

 

Itaú: outra boa forma para o pagamento QR Code

 

Da mesma forma, o Itaú Unibanco também decidiu implementar esse método de pagamento conveniente. Para isso, deu vida ao “iti”, uma nova plataforma aberta para pagamento QR code, lançada em julho deste ano. Nesse sentido, não é necessário ser cliente do banco para acessar o serviço. Da mesma forma, todas as transações deste aplicativo (transferências, pagamentos e saques) serão gratuitas até o final deste ano. No entanto, as taxas futuras ainda não foram divulgadas.

Se você gosta dessa alternativa e quer fazer pagamento QR Code Itaú, é necessário fazer o download do “iti”. Se você está interessado nessa alternativa de pagamento e deseja saber mais sobre ela, te convidamos a visitar este site, onde encontrará mais informações sobre ela.

 

 

 

4. Mercado Pago: A maneira ideal de pagamento

 

Mercado Pago: A maneira ideal de pagamento

 

Agora vamos explicar como fazer o pagamentos através de Mercado Pago QR, que funciona de duas maneiras. Primeiro, se você é um comprador, basta acessar o aplicativo Mercado Livre ou Mercado Pago, digitalizar o código da loja e efetuar o pagamento. Por outro lado, se você é um vendedor, é necessário gerar o código QR e oferecê-lo aos seus clientes, para que eles possam digitalizá-lo. Então, quando eles efetuarem o pagamento, o dinheiro cairá na sua conta.

 

 

5. Cielo: O pagamento em segundos

 

Como fazer o pagamento QR Code com Cielo

 

Agora, o banco Cielo também optou por agilizar as transações dos seus clientes com pagamento QR Code. Felizmente, o processo a pagar é tão simples quanto os anteriores. Para começar, o vendedor seguirá o passo a passo normal da máquina. Em seguida, pressionar a tecla verde gerará um código QR que o cliente deve digitalizar com seu Smartphone. Por fim, você deve selecionar um método de pagamento e confirmar a operação.

Se você deseja se comunicar com o banco para solicitar assistência técnica ou informação, entre em contato com o número de telefone 4002 9111. Além disso, este número é adequado para quem vive nas áreas metropolitanas. Por outro lado, se você estiver em outros lugares, pode ligar para 0800 570 0111.

 

 

 

Como funcionam os pagamentos com QR Code?

 

Como funcionam os pagamentos com QR Code?

 

O pagamento QR Code é um processo muito simples. Para começar, você precisa de um código pertencente ao banco, estabelecimento comercial ou loja para o qual você fará o pagamento. Em segundo lugar, você deve ter um aplicativo instalado no seu smartphone que execute verificações de código QR; no entanto, alguns smartphones já possuem essa ferramenta de fábrica.

Agora, com os dois recursos, basta inserir o leitor e focar o código QR com a câmera do dispositivo por alguns segundos. Em seguida, de acordo com a plataforma de pagamento usada para esta operação, uma interface será exibida na tela, na qual você deverá inserir vários dados necessários para continuar o processo, como valor a ser pago, forma de pagamento, número do cartão, entre outros.

 

 

Como utilizar o leitor de QR Code?

 

Como utilizar o leitor de QR Code?

 

Usar o leitor de código QR é muito mais simples do que você imagina. Para começar, você deve inserir o aplicativo que você usará para decodificar. Em seguida, você deve habilitar a câmera do seu dispositivo para digitalizar o código QR em questão. Finalmente, as informações desejadas aparecerão na tela em questão de segundos.

Ao usar esse sistema de armazenamento de informações, você perceberá que é muito vantajoso. Primeiro, porque é um sistema extremamente rápido e eficaz. Da mesma forma, quase toda a nova geração tem um leitor de código QR instalado, caso contrário, basta instalá-lo. Felizmente, esses aplicativos são muito leves e não consomem muito espaço no seu telefone celular.

 

 

Como pagar por aproximação?

 

Como pagar por aproximação?

 

A tecnologia avança cada dia mais para proporcionar melhorias ao nosso estilo de vida. De fato, esse novo método de pagamento de abordagem nasceu recentemente, que opera com um tipo de tecnologia chamada NFC, que significa “Perto de um campo de comunicação”. Da mesma forma, esse novo método consiste em realizar transações financeiras através do uso de dispositivos curiosos, como uma pulseira, que permite a transmissão de informações de pagamento sem a necessidade de digitar uma senha. O que você acha da abordagem de pagamento?

Se você quiser saber mais sobre esse novo método de pagamento que está revolucionando o mundo, te convidamos a entrar neste site.

 

 

 

O que é um QR Code e como funciona?

 

O código QR nada mais é do que um código quadrado bidimensional que hospeda informações e, na maioria dos casos, esses dados levam a um site. Também é um código de resposta rápida, de acordo com a sigla “Quick Response”. Nesse sentido, o código foi criado em 1994 pelo japonês Denso Wave, cujo objetivo era agilizar a decodificação de informações e, portanto, agilizar as operações realizadas a partir de um dispositivo móvel.

 

O que é um QR Code e como funciona?

 

Se entrarmos no mundo do código QR, podemos elucidar que é uma ponte entre online e offline. Eles também constituem uma grande vantagem, porque todas as pessoas podem acessá-los gratuitamente, desde que tenham um smartphone. Da mesma forma, eles são versáteis e as informações que eles contêm podem ser modificadas a qualquer momento. Além disso, eles podem ser usados ​​em praticamente qualquer lugar: papel, cartões, carros, banners e muito mais.

 

 

Outras maneiras de fazer o pagamento de serviços

 

Outras maneiras de fazer o pagamento de serviços

 

Por fim, se você estiver interessado em outros métodos para pagar por seus serviços, aqui estão alguns, cortesia do site Tecnología Online:

 

  • Google Wallet: primeiro, temos esse magnífico método de pagamento do Google, que oferece aos usuários a máxima segurança e proteção para sua conta, porque cada transação requer a autorização do proprietário.

 

  • BBVA Wallet: em segundo lugar, somos confrontados com um aplicativo gratuito que funciona com um mecanismo de transferência para fazer compras online. Também gera um cartão virtual com uma senha exclusiva para efetuar pagamentos instantaneamente.

 

  • Paypal: Finalmente, temos o Paypal, uma plataforma pioneira em pagamentos on-line. Nesse sentido, o Paypal lançou seu aplicativo móvel, que pode ser acessado a partir de dispositivos Android e iOS com muita facilidade. Além disso, oferece muita proteção para as contas.

 

 

Palavras: 1.786

Código: MASN-06-NOV-19

Código: VITALESAZEV-01-DIC-19

Neste artigo, você aprenderá como fazer pagamentos QR Code facilmente. Para isso, usaremos o RecargaPay, o melhor aplicativo para pagar por seus serviços em todo o Brasil, com ou sem código QR. Em seguida, explicaremos como os pagamentos funcionam com esse código. Você também aprenderá como efetuar pagamentos com código QR no Bradesco, Itaú, Mercado Pago e Cielo. Em seguida, você descobrirá como usar o leitor de código QR e como efetuar pagamentos aproximados. Da mesma forma, mostraremos o que é um código QR e como ele funciona. Por fim, você conhecerá outras maneiras de efetuar pagamentos de serviços.

5 Comments

  1. carlos_pereira disse:

    Uau! Eu não sabia que poderia fazer isso.

  2. _ferreiracamila disse:

    Que artigo legal!

  3. maria_queen disse:

    Obrigado por esta informação interessante

  4. 98.rodrigo disse:

    Excelente informação, amigos!!

  5. cris.1.8 disse:

    RecargaPay é um ótimo aplicativo! O Mercado Pago também