Pagamento Qr code Itau - Qr code Pagamento

Pagamento Qr code Itau

Pagamento QR Code com Itaú

Até 5% cashback com RecargaPay

Neste artigo você descobrirá como fazer o pagamento QR code Itaú. Da mesma forma, diremos a você:

Como fazer o pagamento pelo QR Code Itaú

O banco Itaú lançou o aplicativo Iti, pensado para que os usuários possam efetuar o pagamento de suas contas através de QR Code. Portanto, a plataforma é destinada principalmente a quem não possui conta em banco e a empresários.

Como fazer o pagamento com iti

Está disponível para Android e iOS e permite que você transfira para contatos em seu dispositivo móvel.

Portanto, para realizar a operação, deve:

– Primeiro, baixe o aplicativo Iti para o seu dispositivo.

– Posteriormente, adicione dinheiro ao seu usuário por meio de boleto, transferência de conta corrente ou cartão de crédito.

– Então, ao pagar, você deve usar a câmera do seu celular diretamente da plataforma digital.

Os usuários têm um limite de transferência de R$ 1.000 por dia, enquanto o dinheiro pode ser sacado em um caixa eletrônico a qualquer hora do dia. Por outro lado, a taxa é de 1% para quem aceita o pagamento e o dinheiro será pago imediatamente.

Também pode pagar Qr Code com RecargaPay

Este aplicativo é uma das principais plataformas de pagamento e recarga do país, pois oferece diversos benefícios, entre eles, o pagamento pelo QR code. Portanto, os usuários podem fazer transações apenas examinando a barra bidimensional.

Pague QR Code com RecargaPay

Então, usar este aplicativo é muito simples, a pessoa deve:

1.- Baixar o aplicativo para seu dispositivo Android ou iOS.

2.- Criar uma conta de usuário e senha ou entre no sistema com seu Facebook ou Gmail.

3.- Selecione a operação “Pagar com QR Code“.

4.- Depois, digitalize o código QR com a câmera de seu celular.

5.- Finalmente, confirme os dados colocados.

Outras das vantagens de usar este aplicativo é que ele permite pagar as contas de luz, gás, internet e água e dividir a conta em 12x cuotas. Além disso, o usuário pode recarregar sua linha de celular Vivo, Claro, Tim, Oi e Nextel, obtendo até 5% de cashback em cada transação.

Passos para habilitar iToken na app Iti

O iToken é o código de segurança e a forma mais segura e simples de validar transações feitas por meio de canais digitais. Além disso, este serviço não requer internet ou sinal de operadora para realizar o processo de segurança.

Habilitar iToken na app Iti

Portanto, para habilitar o iToken você deve:

  • Acesse sua conta Itaú com o auxílio do cartão de sua conta corrente.
  • Revise a mensagem de desbloqueio do iToken e confirme clicando em “Sim”.
  • Leia o código QR com a ajuda do seu celular.
  • Por fim, insira o número do código QR do iToken gerado pelo sistema e clique em “Ok”.

Pague com Pix em Iti

A plataforma Iti conta com o sistema PIX para que seus clientes tenham maior agilidade e segurança na hora de realizar uma transação. Desta forma, o usuário pode transferir dinheiro para qualquer banco ou aplicativo e o dinheiro chega instantaneamente.

Pague em iti com Pix

Além disso, você pode usá-lo a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Portanto, você só exigirá sua senha Pix cadastrada na plataforma, onde serão armazenadas todas as informações de que você precisar. Para saber mais, visite este link sobre como pagar o PIX QR Code.

Como obter a chave PIX

Então, para obter a chave PIX que permite fazer transferências instantâneas do aplicativo Itaú, você precisa cadastrar seus dados em qualquer uma das seguintes opções: número do celular, CPF ou CNPJ, e-mail ou uma chave aleatória gerada pelo PIX.

Portanto, você precisa:

  • Selecione a senha que deseja usar.
  • Digite ou confirme o seu número de telefone.
  • Coloque o código recebido por SMS.
  • Clique no botão “Registrar chave“.
  • Escriba a senha do Iti.
  • Salve ou compartilhe sua chave PIX.

Apps para pagamento de Qr Code

Assim como o Itaú oferece a possibilidade de efetuar o pagamento por meio de seu aplicativo, também existem algumas plataformas de pagamento que suportam o serviço QR Code. Portanto, trazemos aqui uma lista com alguns deles.

Apps para pagamento QR Code

Mercado Pago

A plataforma de pagamento do Mercado Livre agora também suporta transações online via QR Code. Portanto, os vendedores podem gerar seu código bidimensional para que os usuários digitalizem e façam a operação com rapidez e segurança, sem exigir mais informações.

Portanto, o cliente deve abrir o aplicativo, escanear o QR Code correspondente, colocar o valor e selecionar a forma de pagamento e confirmar a compra. Depois, esse dinheiro pode ser usado para pagar contas, recarregar celulares ou sacar no caixa eletrônico.

Payly

Esta aplicação destina-se à transferência de dinheiro entre pessoas, bem como ao pagamento de estabelecimentos físicos e online autorizados. Portanto, o usuário poderá escanear o código QR do aplicativo para concluir uma operação.

Outro benefício é que a pessoa pode transferir o dinheiro disponível no aplicativo diretamente para sua conta bancária. Além disso, você não terá que pagar taxas adicionais e o dinheiro estará disponível em dois dias úteis.

iFood Pay

Quanto aos aplicativos de entrega, a plataforma de pagamento iFood permite que você pague com um código QR em restaurantes autorizados. Portanto, o usuário exigirá:

  • Baixe o aplicativo para o seu celular.
  • A seguir, deve clicar em “Carteira”, seguido de “Pagar com QR Code”.
  • Depois disso, escaneie o código, coloque o valor e finalize o processo.

Codigo: NLYNM-06-OCT-2019

Deixe um comentário